O Anime Detective Conan: Keisatsu Gakkou-hen – Wild Police Story revelou seu primeiro Visual

O Anime Detective Conan: Keisatsu Gakkou-hen – Wild Police Story revelou seu primeiro Visual

No site oficial do anime Detective Conan: Keisatsu Gakkou-hen – Wild Police Story (Meitantei Conan: Keisatsu Gakkou-hen – Wild Police Story), que é uma adaptação do mangá spin-off do autor Takahiro Arai, foi publicado a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que o primeiro episódio, intitulado "Case. Matsuda Jinpei", será lançado em 4 de dezembro 2021 no Japão.

O Anime Detective Conan: Keisatsu Gakkou-hen – Wild Police Story revelou seu primeiro Visual

Este mangá é um spin-off e também uma prequela para a popular franquia multimídia Detective Conan, e foi publicado através da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan entre outubro de 2019 e novembro de 2020, com um total de dois volumes publicados. 

A sinopse é descrita da seguinte forma: 
Um spin-off que se passa 7 anos antes dos eventos da série principal e se concentra em Rei Furuya, Jinpei Matsuda, Kenji Hagiwara, Wataru Date e Hiromitsu Morifushi durante sua estadia na Academia metropolitana de Polícia.

Elenco de voz

  • Toru Furuya como Rei Furuya
  • Nobutoshi Canna como Jinpei Matsuda
  • Hiroki Touchi como Wataru Date
  • Shinichiro Miki como Kenji Hagiwara
  • Hikaru Midorikawa como Hiromitsu Morofushi

Sinopse de Detective Conan

Detective Conan gira em torno de Shinichi Kudo, um colegial e detetive que em um encontro com sua amiga de infância Ran Mouri, acaba se intrometendo onde não devia - espiando uma negociação ilícita - e sofre as consequências: um dos homens lhe deixa desacordado e o faz tomar uma droga na intenção de matá-lo. Pórém, o que os homens não sabiam é que essa droga na verdade encolhe as pessoas, deixando no caso Shinichi com o corpo de criança. Nisso, Professor Agasa, um de seus amigos, diz que ele não pode revelar sua identidade para ninguém, pois se aqueles homens descobrissem que ele ainda estava vivo, poderiam matar todos envolvidos com Shinichi.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem