Revelado novo Visual do Anime Black Rock Shooter: DAWN FALL

Revelado novo Visual do Anime Black Rock Shooter: DAWN FALL

No site oficial de Black Rock Shooter, foi divulgado uma nova imagem promocional para o novo projeto de animação da franquia, intitulado de Black Rock Shooter: DAWN FALL. Esta ilustração é protagonizada pela personagem Dead Master, que será uma das protagonistas da história.

O anime tem estreia marcada para a temporada primavera 2022 (abril ~ junho) e vai ser distribuída exclusivamente pela plataforma Disney Plus.

Revelado novo Visual do Anime Black Rock Shooter: DAWN FALL

Black Rock Shooter é uma franquia multimídia baseada em personagens feita pelo ilustrador Ryohei Fuke, também conhecido como Huke

Um OVA da franquia com 50 minutos foi produzido por Yutaka Yamamoto no estúdio Ordet e lançado em julho de 2010. Este projeto foi seguido por diferentes derivações, destacando uma série de 8  episódios produzidos pelo mesmo estúdio em colaboração com Sanzigen, transmitido em fevereiro de 2012.

Equipe de produção de Black Rock Shooter: DAWN FALL

  • Motoki Tanaka (Azur Lane, Grisaia no Kajitsu, Rewrite, Starship Operators) está dirigindo o anime no estúdio Bibury Animation.
  • Makoto Fukami (Berserk, Gakkougurashi!, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka, Psycho-Pass) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros, com a colaboração de Ryou Yoshigami.
  • Huke (Criador da franquia) está lidando com os esboços do design do personagem, enquanto Masayuki Nonaka (Azur Lane) está lidando com os designs para o projeto.

Sinopse de Black Rock Shooter

Kuroi Mato é uma estudante novata e no primeiro dia de aula, conhece Takanashi Yomi. Apesar de parecerem opostos extremos, uma amizade entre as duas floresce a medida que o tempo passa. Mas, a medida que o segundo ano no colégio vai passando, elas ficam em turmas diferentes e começam a crescer separadamente. Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com o fogo azul morando em seus olhos - a Black Rock Shooter - encarra outra garota e uma batalha começa.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem