Próximo Episodio do Anime Saihate no Paladin será recompilatório

Próximo Episodio do Anime Saihate no Paladin será recompilatório

Próximo Episodio do Anime Saihate no Paladin será recompilatório

No twitter oficial do anime Saihate no Paladin (The Faraway Paladin), que é uma a adaptação da light novel escrita por Kanata Yanagino e ilustrada por Kasusaga Rin, foi anunciado que o próximo episodio da obra será um especial recompilatório. Portanto, o oitavo episódio do projeto será transmitido apenas no dia 4 de dezembro 2021 no Japão. O episódio da compilação será intitulado "Highway" e incluirá destaques de todos os sete episódios exibidos até o momento. É provável que não seja transmitido em plataformas de distribuição.


A série está no ar no Japão desde o dia 9 de outubro 2021 e está confirmada com um total de 12 episódios. A Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Brasil. 

O autor Yanagino começou a publicar a light novel com ilustrações de Rin em março de 2016 através do selo Overlap Bunko da editora Overlap, que publicou o quarto volume da obra em setembro de 2017 no Japão.

Equipe de produção

  • Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai, High School Fleet, Shuumatsu no Harem) dirige o anime no estúdio Children's Playground Entertainment.
  • Tatsuya Takahashi (Domestic na Kanojo, Eromanga Sensei, Kenja no Mago) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kouji Haneda (Orenchi no Furo Jijou, Scared Rider Xechs, Sengoku☆Paradise Kiwami) é responsável pelo design do personagem.
  • H-el-ical// canta o tema de abertura intitulado "The Sacred Torch", e Nagi Yanagi canta o tema de encerramento, intitulado "Shirushibi".

Próximo Episodio do Anime Saihate no Paladin será recompilatório

Sinopse de Saihate no Paladin (The Faraway Paladin)

Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe todo seu conhecimento. Mas um dia, Will começa a se perguntar: "Quem sou eu?" Will deve desvendar os mistérios da distante terra dos mortos e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino. "Eu prometi a você. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui".

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE