Próximo Episodio do Anime Saihate no Paladin será recompilatório

Próximo Episodio do Anime Saihate no Paladin será recompilatório

No twitter oficial do anime Saihate no Paladin (The Faraway Paladin), que é uma a adaptação da light novel escrita por Kanata Yanagino e ilustrada por Kasusaga Rin, foi anunciado que o próximo episodio da obra será um especial recompilatório. Portanto, o oitavo episódio do projeto será transmitido apenas no dia 4 de dezembro 2021 no Japão. O episódio da compilação será intitulado "Highway" e incluirá destaques de todos os sete episódios exibidos até o momento. É provável que não seja transmitido em plataformas de distribuição.


A série está no ar no Japão desde o dia 9 de outubro 2021 e está confirmada com um total de 12 episódios. A Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Brasil. 

O autor Yanagino começou a publicar a light novel com ilustrações de Rin em março de 2016 através do selo Overlap Bunko da editora Overlap, que publicou o quarto volume da obra em setembro de 2017 no Japão.

Equipe de produção

  • Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai, High School Fleet, Shuumatsu no Harem) dirige o anime no estúdio Children's Playground Entertainment.
  • Tatsuya Takahashi (Domestic na Kanojo, Eromanga Sensei, Kenja no Mago) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kouji Haneda (Orenchi no Furo Jijou, Scared Rider Xechs, Sengoku☆Paradise Kiwami) é responsável pelo design do personagem.
  • H-el-ical// canta o tema de abertura intitulado "The Sacred Torch", e Nagi Yanagi canta o tema de encerramento, intitulado "Shirushibi".

Próximo Episodio do Anime Saihate no Paladin será recompilatório

Sinopse de Saihate no Paladin (The Faraway Paladin)

Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe todo seu conhecimento. Mas um dia, Will começa a se perguntar: "Quem sou eu?" Will deve desvendar os mistérios da distante terra dos mortos e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino. "Eu prometi a você. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui".

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem