O Projeto de OVAs de Hakuouki revelou uma nova imagem promocional

O Projeto de OVAs de Hakuouki revelou uma nova imagem promocional

No site oficial do projeto OVAs de Hakuouki, que é baseado na franquia de videogames Otome da Idea Factory, foi postado uma nova imagem promocional da obra. O visual foi feito pelo designer de personagens Yone Kazuki, que está envolvido nesta franquia desde o primeiro jogo para PlayStation 2 lançado em 2008.

O Projeto de OVAs de Hakuouki revelou uma nova imagem promocional

O primeiro lançamento deste projeto de OVAs, "Tsubana Nagashi, Kumogakure no Toki" (South Wind in Early Summer, The Time to Hidden in The Clouds), será lançado no dia 24 de dezembro de 2021, depois o segundo lançamento "Yoiyami, Yuugao Bettou no Tou" (Dusk, The Light of Sweetpotato Hornworm) e o terceiro lançamento "Hoshimukae, Unkan no Shirabe" (Welcoming of The Stars, The Sound of Milky Way) serão lançados em 28 de janeiro de 2022 e 25 de fevereiro de 2022, respectivamente.

O projeto mais recente da franquia foi o filme Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom, que foi dividido em duas partes, o primeiro filme foi lançado em 2013 e o segundo em 2014. 

Idea Factory lançou o primeiro videogame da franquia em 2008. Posteriormente, Hakuouki: Kyoto Winds estreou no console PlayStation Vita no Japão em setembro de 2015. Idea Factory International lançou o jogo na América do Norte e Europa em maio de 2017, e posteriormente lançou-o para o resto do mundo no PC via Steam em agosto de 2017.


Sinopse de Hakuouki 

A história da franquia de jogos e as suas várias adaptações centram-se no histórico grupo de samurais Shinsengumi em Kyoto durante o século XIX. Uma jovem chamada Chizuru Yukimura chega a Kyoto para procurar o seu pai desaparecido. Ela envolve-se no conflito entre o terrível Rasetsu e os Shinsengumi (liderados por Hijikata e outros), graças a uma conexão fatídica com o seu pai desaparecido.

fonte: anime_hakuoki
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem