O Mangá Shinigami Bocchan to Kuro Maid chega ao seu Clímax

O Mangá Shinigami Bocchan to Kuro Maid chega ao seu Clímax

A editora Shogakukan anunciou que o décimo quarto volume de compilação do mangá Shinigami Bocchan to Kuro Maid (The Duke of Death and His Maid), que é escrito e ilustrado por Koharu Inoue, será lançado no dia 12 de novembro 2021 no Japão. Na descrição do volume foi confirmado que a neste próximo volume obra entrará em seu clímax, o que às vezes também pode ser entendido como que a obra está em sua reta final.

O Mangá Shinigami Bocchan to Kuro Maid chega ao seu Clímax

O autor, Inoue, começou a publicação do mangá na revista Sunday Webry da editora Shogakukan em outubro de 2017. A editora publicou o décimo terceiro volume de compilação em julho de 2021 no Japão. A obra inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio J.C.STAFF, com a direção de Yoshinobu Yamakawa e roteiros escritos por Hideki Shirane, lançada em julho de 2021. A produção de uma sequência está confirmada.

Sinopse de Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Quando ele era criança, foi amaldiçoado por uma bruxa com uma maldição que faria tudo que ele tocasse morrer. A maldição faz com que ele seja rejeitado por aqueles ao seu redor, e ele passa seus dias sozinho em uma grande mansão no meio da floresta. A empregada que o serve é Alice. Mas a presença de Alice é a fonte de sua maior preocupação porque ela rotineiramente o assedia de maneira sensual...! Alice está sempre provocando Bocchan o mais perto que pode. Bocchan a ama, mas não tem permissão ne m para segurar sua mão. Será que o amor puro do casal realmente dará frutos...?

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem