O Mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi terá Adaptação para Anime

O Mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi terá Adaptação para Anime

Um comunicado de imprensa confirmou que o mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (Inside Tsubaki Kunoichi’s Heart), que é escrito e ilustrado por Souichirou Yamamaoto, terá uma adaptação para anime. O comunicado revelou a equipe de produção e confirmou que a estreia está marcada para 2022 no Japão.


O autor, Yamamoto, começou a publicação do mangá na revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan em janeiro de 2018. A editora publicou o quarto volume de compilação em janeiro de 2020, seguido pelo quinto em agosto de 2020 no Japão. Este é o terceiro trabalho do autor Souichirou Yamamoto que terá uma adaptação para anime em 2022, as outras duas são Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (When Will Ayumu Make His Move?) e a terceira temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san).

Equipe de produção

  • Yuuko Natsuyoshi (Sasha Necron en Maou Gakuin no Futekigousha) interpreta o protagonista, Kunoichi Tsubaki.
  • Takudai Kakuchi (3-gatsu no Lion 2nd Season, Jashin-chan Dropkick, Tokyo Autumn Session) dirige o anime no estúdio CloverWorks.
  • Konomi Shugo (Aikatsu Friends!, Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls-) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yousuke Okuda (Blend S, Conception, Is the order a rabbit?, Shironeko Project: Zero Chronicle) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Yuusuke Shirato (Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo) é o responsável por compor a trilha sonora.
O Mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi terá Adaptação para Anime

Sinopse de Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

O isolacionista Clã Akane, formado por um esquadrão de meninas formado principalmente por jovens kunoichi em treino, tem um código que todos devem seguir: Como os homens são seres perigosos, é proibido interagir com eles. Kunoichi Tsubaki, a líder do chamado Dog Squad, é uma excelente aprendiz com um futuro promissor, mas começou a sentir uma sensação estranha no coração… sempre que o assunto dos meninos é tocado.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem