O Mangá de Hunter x Hunter Ultrapassa 79 Milhões de Cópias em Circulação

O Mangá de Hunter x Hunter Ultrapassa 79 Milhões de Cópias em Circulação

O Mangá de Hunter x Hunter Ultrapassa 79 Milhões de Cópias em Circulação

Um comunicado de imprensa confirmou que o mangá Hunter x Hunter, que é escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, ultrapassou a marca de 79 milhões de cópias acumuladas em circulação. A contagem inclui todos os spin-offs da obra e todos os trinta e seis volumes de compilação publicados até o momento, sendo o mais recente lançado no dia 4 de outubro de 2018 no Japão.

O comunicado também confirmou que a franquia multimídia terá uma colaboração com o parque de diversões Universal Studios Japan, que começará no dia 4 de março de 2022 em suas instalações no Japão. Esta será a primeira colaboração do parque com a franquia Hunter x Hunter. A declaração também incluiu um visual especial para esta colaboração.

O Mangá de Hunter x Hunter Ultrapassa 79 Milhões de Cópias em Circulação

O autor Yoshihiro Togashi começou a publicar o mangá na revista semanal Shonen Jump da editora Shueisha desde março de 1998. A editora publicou até o momento um total de 36 volumes de compilação e o capítulo mais recente, edição 390, foi publicado em 26 de novembro de 2018.

A obra inspirou a primeira adaptação para anime em outubro de 1999, ela contou com 62 episódios que foram produzidos pelo estúdio Nippon Animation. Posteriormente, inspirou uma segunda adaptação para anime, que contou com um total de 148 episódios, produzidos pelo estúdio Madhouse e lançado em outubro de 2011 no Japão. Esta última adaptação, adaptou 339 capítulos do mangá original, ou seja, 86% da obra, que tem um total de 390 capítulos publicados até o momento, e não há material suficiente para produzir uma segunda temporada, e o material restante não é "interessante o suficiente", segundo os fãs.

Sinopse de Hunter x Hunter

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE