O Jogo Heaven Burns Red, que é dirigido por Jun Maeda, Adia seu Lançamento

O Jogo Heaven Burns Red, que é dirigido por Jun Maeda, Adia seu Lançamento

No twitter oficial do jogo Heaven Burns Red, que é dirigido pelo popular escritor Jun Maeda (CLANNAD, Angel Beats!, Charlotte), foi anunciado que o lançamento da obra foi adiado para fevereiro de 2022 no Japão, sendo este o segundo adiamento do título. O jogo deveria ser lançado em 2020 e foi posteriormente adiado para 2021, e agora novamente adiado para 2022. O comunicado confirmou que o motivo do adiamento é para que no momento do lançamento, o jogo tenha uma "versão mais estável".

O Jogo Heaven Burns Red, que é dirigido por Jun Maeda, Adia seu Lançamento

Anunciado em 2019, o jogo Heaven Burns Red é um RPG que chega para dispositivos Android e iOS. No entanto, os detalhes sobre o desenvolvimento do título foram escassos até o momento. 

Como revelado durante o anúncio do título, Jun Maeda é o diretor de criação do projeto, os estúdios Key e Wright Flyer Studios são os responsáreis pelo planejamento e produção do projeto. 

Até o momento, somente a data de lançamento do jogo para dispositivos móveis foi divulgada. 



Sinopse do Jogo Heaven Burns Red

A história gira em torno da Terra sendo atacada por uma misteriosa forma de vida conhecida como Câncer. Enquanto muitas nações caem sob o poder do Câncer usando armas tradicionais, uma nova arma é criada, chamada Serafim. O único problema é que os únicos usuários da arma são jovens com talento para empunhá-la. A última esperança da terra está nos ombros dessas garotas.

fonte: heavenburnsred
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem