O Anime Tsuki to Laika to Nosferatu divulgou um Trailer do seu próximo Arco

O Anime Tsuki to Laika to Nosferatu divulgou um Trailer do seu próximo Arco

No site oficial do anime Tsuki to Laika to Nosferatu (Irina: The Vampire Cosmonaut) que é uma adaptação da light novel de mesmo nome, escrito por Keisuke Masano e ilustrados por Karei, foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo anuncia que o anime entrará em um novo arco de sua história a partir do oitavo episódio, que vai ao ar no dia 21 de novembro 2021

No comunicado estava escrito: 
Enquanto Lev Leps pretende ir em direção ao Universo que tanto deseja, os principais funcionários do governo começam a considerar se livrar de Irina Luminesk


O anime está sendo transmitido desde o dia 3 de outubro 2021 no Japão e foi confirmado com um total de 12 episódios. A Funimation é responsável por sua distribuição no Brasil. 

Os autores, Masano e Karei, começaram a publicar a light novel através do selo Gagaga Bunko da editora Shogakukan em dezembro de 2016. Uma adaptação para mangá feita pelo Hougu Souji é publicada desde março de 2018.

Equipe de produção

  • Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe, Photokano) é o responsável por dirigir o anime no estúdio Arvo Animation.
  • Keisuke Masano (Egao no Daika) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Hiromi Kato (Fantasista Doll, Guilty Crown, Monster Musume no Oisha-san) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Xenogears, Black Butler: Book of Circus, Inazuma Eleven) é o responsável por compor a trilha sonora.

O Anime Tsuki to Laika to Nosferatu divulgou um Trailer do seu próximo Arco

Sinopse de Tsuki to Laika to Nosferatu

A história se passa em um mundo fictício, 10 anos após uma longa guerra dividir o mundo em duas superpotências: a União das Repúblicas de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnak no oeste. Ambas as superpotências agora testam suas ambições uma contra a outra em uma corrida espacial. Em 1960, o Premier Gergiev da União anuncia o Projeto Mechtat (Dream), um plano de prestígio para lançar missões tripuladas à fronteira final. Para isso, o Sindicato cria a cidade isolada de Laika 44, onde candidatos a cosmonautas competem por missões tripuladas planejadas ao espaço e cientistas desenvolvem a tecnologia para que isso aconteça, tudo em um ambiente de sigilo.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem