O Anime Super Crooks Estreou Hoje na Netflix com Dublagem Brasileira

O Anime Super Crooks Estreou Hoje na Netflix com Dublagem Brasileira

O Anime Super Crooks, que é uma adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e Leinil Yu, estreou hoje no catalogo global da Netflix. Todos os 13 episódios da obra já estão dublados e disponíveis para assistir no serviço de streaming. A Vox Mundi foi a responsável pela dublagem da obra.

O Anime Super Crooks Estreou Hoje na Netflix com Dublagem Brasileira

Embora a fonte seja uma história em quadrinhos americana, o projeto é anunciado como um "anime" e não como uma "série animada".

A história em quadrinhos original é intitulada de Super Crooks: The Heist, e foi lançada em um único volume. Foi publicado originalmente em 2012 pela editora Icon Comics e foi escrito por Mark Millar e ilustrado por Leinil Yu.

Elenco de voz

  • Kenjiro Tsuda como Johnny Bolt.
  • Maaya Sakamoto como Kasey.

Equipe de produção

  • Motonobu Hori (Carole & Tuesday, BECK: Mongolian Chop Squad) está dirigindo o anime no estúdio BONES (Boku no Hero Academia, Mob Psycho 100, Godzilla Singular Point).
  • Dai Sato (Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Takafumi Mitani (Carole & Tuesday, Blood Blockade Battlefront) está lidando com o design dos personagens, enquanto Stanislas Brunet (Bodacious Space Pirates, Macross Delta) é creditado com o design do conceito.


Sinopse de Super Crooks

UMA INUSITADA MISTURA DE X-MEN COM ONZE HOMENS E UM SEGREDO! Johnny Bolt e seus colegas estão no limite. Como supervilões veteranos, estão sujeitos a constantes embates com a lei, além de precisarem competir com toda uma horda de superseres que têm as mesmas ideias que eles. Então, quando as suas perspectivas começam a mostrar-se cada vez menos favoráveis, o bando decide afastar-se das familiares armadilhas da cena de heróis e vilões dos Estados Unidos e volta a sua atenção para um lugar cheio de novas oportunidades — Espanha. Mas as perspetivas que Johnny e seus amigos encontrarão num outro continente significarão um novo começo para o grupo ou apenas levarão a uma nova série de problemas? Eles estão prestes a descobrir! Mark Millar, o roteirista de Kick-Ass, e Leinil Yu, o ilustrador de Invasão Secreta, trabalham novamente em parceria para um bombástico assalto superpoderoso!

fonte: Netflix
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem