O Anime Shin Ikkitousen divulgou um novo Visual e Confirmou sua Data de Estreia

O Anime Shin Ikkitousen divulgou um novo Visual e Confirmou sua Data de Estreia

No site oficial da franquia multimídia Ikkitousen foi anunciado que o anime Shin Ikkitousen, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yuji Shiozaki, estreará durante a temporada primavera 2022 (abril ~ junho). O comunicado de imprensa também divulgou uma imagem promocional e revelou o elenco de voz do projeto.

O Anime Shin Ikkitousen divulgou um novo Visual e Confirmou sua Data de Estreia

O autor, Shiozaki, começou a publicação do mangá na revista Young King Ours da editora Shonen Gahosha em novembro de 2015, e a editora publicou o quarto volume de compilação em março de 2020. Um spin-off intitulado Shin Ikkitousen Gaiden começou a ser publicado na revista Young King BULL em 2018, e o primeiro volume de compilação foi lançado em novembro de 2020.

A franquia já inspirou um total de quatro adaptações para anime e cinco OVAs. Ikkitousen: Western Wolves é a animação mais recente do projeto, e foi lançado em formatos Blu-ray / DVD em fevereiro de 2019. Posteriormente, os três episódios deste projeto foram transmitidos na televisão do Japão entre janeiro e março de 2019.

Elenco de voz

  • Ayaka Ohashi como Chuubou Sonken
  • Atsumi Tanezaki como Asaemon Yamada
  • Masumi Asano como Hakufu Sonsaku
  • Yuko Kaida como Shimei Ryomou
  • Hitomi Nabatame como Unchou Kan'u
  • Yuu Asakawa como Shinryuu Chouun

Sinopse geral de Ikkitousen

Selados em antigas jóias estão os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japã, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar. Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem