O Anime Sekai Saikou no Ansatsusha é um dos mais populares entre as Mulheres no Japão

O Anime Sekai Saikou no Ansatsusha é um dos mais populares entre as Mulheres no Japão

O Anime Sekai Saikou no Ansatsusha é um dos mais populares entre as Mulheres no Japão

A popular plataforma japonesa ABEMA publicou os resultados provisórios dos números de audiência e outros dados da indústria de anime. Os dados são referente a temporada Outono 2021, que está sendo exibida desde outubro deste ano no Japão. Entre as várias classificações disponíveis, como "número de comentários", "classificação etária e de gênero ", etc., que foram originalmente coletadas a partir da primeira metade de todas as séries transmitidas na plataforma ABEMA (que inclui todos os animes da temporada, exceto alguns exclusivos, como os da Netflix), vale a pena conferir a "Classificação dos Animes mais populares entre as Mulheres".

O Anime Sekai Saikou no Ansatsusha é um dos mais populares entre as Mulheres no Japão

A primeira posição dos animes mais assistido entre as mulheres ficou com a série Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, que é o filme convertido para uma série de TV. O filme em questão foi lançado em outubro de 2020 e se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão, com lucros que superarão 40 bilhões de ienes. A sequência desta série, intitulado Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen, começará no dia 5 de dezembro 2021

Na segunda posição está o anime Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat). Como o título sugere, o protagonista, conhecido como o melhor assassino do mundo, é morto por sua organização para manter a boca fechada. No entanto, na vida após a morte, ele conhece uma deusa que lhe pede para assassinar um herói de outro mundo, sendo assim ele renasce como o próximo chefe da família Tuatha Dé, uma aristocracia de assassinos. Esta obra descreve as atividades do personagem principal, "Lugh Tuatha Dé", que foi instruído desde cedo no conhecimento da vida como um assassino no mundo moderno e no domínio da aristocracia de assassinato em outro mundo". 

Vale lembrar que a obra em questão é escrita por Rui Tsukiyo, que também é o autor de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), que curiosamente também era popular entre as mulheres japonesas durante a sua transmissão.


O anime Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat) está no ar desde o dia 6 de outubro no Japão e terá um total de 12 episódios, a Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Brasil. 

Sinopse de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

A história acompanha um assassino que foi reencarnado em um mundo de fantasia. Percebendo a nova possibilidade, ele decide que irá usar seus conhecimentos da vida passada e capacidades mágicas para se tornar o assassino mais incontrolável de todos os tempos.

fonte: yahoo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE