O Anime Saiyuuki Reload: Zeroin Divulgou um Novo Trailer

O Anime Saiyuuki Reload: Zeroin Divulgou um Novo Trailer

No site oficial do anime Saiyuuki Reload: Zeroin, que é a adaptação do "Arco: Even a Worm" do mangá Saiyuuki Reload, que é escrito e ilustrado por Kazuya Minekura, foram divulgados novos vídeos promocionais para o projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia do anime está marcada para o dia 6 de janeiro de 2022 no Japão.



A editora Ichijinsha, também divulgou um vídeo promocional especial para o mangá, anunciando que um evento especial intitulado "Saiyuuki Festa 2022" será realizado nos dias 2 e 3 de abril de 2022 no Japão.



O mangá original, intitulado Saiyuuki, foi lançada em 1997, e foi inspirado na novel chinesa Journey to the West (Saiyuuki em japonês). Ela deu origem mangá spin-off  Saiyuuki Gaiden e Saiyuuki Ibun.

O mangá sequência de Saiyuuki, intitulado Saiyuuki Reload Blast estreou na revista Monthly Comic Zero Sum da editora Ichijinsha em 2009, mas o autor, Minekura, interrompeu a publicação do mangá em 2013 devido à sua saúde. A franquia do mangá como um todo conta com mais de 25 milhões de cópias em circulação em todo o mundo.

Elenco de voz

  • Toshihiko Seki como Genjo Snazo
  • Souichiro Hoshi como Filho Goku
  • Hiroaki Hirata como Shah Gojyo
  • Akira Ishida como Cho Hakkai

Equipe de produção

  • Misato Takada (Phantom in the Twilight, Love and Lies) dirige o anime no estúdio LIDEN FILMS.
  • Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) e Aya Matsui (Dragon Ball Z, Pokémon Journeys: The Series) são os responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Noriko Ogura é responsável pelo design dos personagens, design publicitário e direção de animação.
  • Yuusuke Shirato (Lost Song, Rumble Garanndoll) é o responsável por compor a trilha sonora.
  • A banda GRANRODEO canta o tema de abertura intitulado "Kamino Hotokemo", e o cantor Shugo Nakamura canta o tema final intitulado "Ruten".

O Anime Saiyuuki Reload: Zeroin Divulgou um Novo Trailer

Sinopse de Saiyuuki Reload: Zeroin

Uma vez, a terra de Togenkyo era uma terra pacífica, onde humanos e yokai viviam juntos. No entanto, apareceram homens que tentaram reviver Gyumaoh, o Grande Yokai que foi morto pelo deus da guerra Nataku Taishi e enterrado no Castelo de Houtou há 500 anos, usando uma combinação proibida de química e magia. As ondas de energia negativas que isso criou se espalharam por Toda Togenkyo, fazendo com que os yokai enlouquecesse e atacasse a humanidade. Para salvar a terra, Kanzeon Bosatsu ordena que Son Goku, Genjyo Sazno, Shah Gojyo e Cho Hakkai vão para o oeste.

Os quatro embarcam em uma jornada para parar o experimento para reviver Gyumaoh. Ao longo do caminho, eles encontram Hazel Grouse, que emprega uma estranha magia que usa as almas dos yokai para reviver os mortos, e seu seguidor Gato. Ambos se juntam ao grupo. E Ukoku Sanzo, um homem com quem eles têm uma longa história, se aproxima nas sombras... Personagens inesquecíveis, dramas pessoais intensos e ação impressionante em uma história sobre os laços entre quatro homens.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem