Novo Visual do Anime Original Gunjou no Fanfare é Protagonizado por Aki Kyouriki

Novo Visual do Anime Original Gunjou no Fanfare é Protagonizado por Aki Kyouriki

No site oficial do anime Gunjou no Fanfare (Fanfare of Adolescence), que é uma produção original da Aniplex, foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O visual apresenta o personagem Aki Kyouriki, interpretado pelo dublador Yojiro Itokawa. A série tem sua estreia prevista para a temporada primavera 2022 (abril ~ junho).

Novo Visual do Anime Original Gunjou no Fanfare é Protagonizado por Aki Kyouriki

Elenco de voz

  • Yojiro Itokawa como Aki Kyouriki
  • Natsuki Hanae como Amane Grace
  • Shougo Yano como Yuu Arimura
  • Shimba Tsuchiya como Shun Kanami

Equipe de produção

  • Makoto Katou (Bloom Into You, Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note) é o responsável por dirigir o projeto no estúdio Lay-duce (O Maidens in Your Savage Season, Magi: Adventure of Sinbad).
  • Hiro Kanzaki (Eromanga Sensei, EUREKA SEVEN AO, Oreimo) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, The Seven Deadly Sins) é o responsável por compor a trilha sonora.


Sinopse de Gunjou no Fanfare

A história se passa em uma academia de corrida de cavalos que treina meninos para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é altamente competitiva, e quem deseja ingressar deve passar não apenas em um teste acadêmico, mas também em um teste físico e de preparação física. Yuu Arimura é um ex-ídolo popular que se apaixona pelas corridas de cavalos depois de vê-las pela primeira vez e quer entrar na academia. Shun Kanami cresceu em uma ilha e só aprendeu sobre corridas de cavalos por meio de transmissões de rádio enquanto crescia. Amane vem de uma família de classe alta na Inglaterra, e seu pai é um ex-cavaleiro. Amane frequentou academias de corrida de cavalos em vários países. O show acompanha esses três meninos de 15 anos na academia.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem