Novo Trailer da Segunda Parte de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki é estrelado por Jeanne Euphoria

Novo Trailer da Segunda Parte de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki é estrelado por Jeanne Euphoria

Como já informamos, a produção da segunda parte do anime Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom) está publicando novos vídeos promocionais do projeto semanalmente, e o novo vídeo promocional desta semana que é estrelado pela "Princesa Jeanne Euphoria" já foi postado no canal oficial da King Amusement Creative no Youtube. 


A primeira temporada / primeira parte estreou no dia 3 de julho 2021 no Japão e teve um total de 13 episódios, a Funimation foi a responsável por sua distribuição no Brasil. 

Os autores Dojyomaru Fuyuyuki começaram a publicar a light novel através do selo Overlap Bunko da editora Overlap em maio de 2016

Equipe de produção

  • Takashi Watanabe (Bishoujo Yuugekitai Battle Skipper, Boogiepop wa Warawanai, Hidan no Ari) está dirigindo o anime no estúdio JCSTAFF.
  • Gou Zappa (Ahiru no Sora, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) e Hiroshi Oonogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités) estão encarregados de escrever e supervisionar os scripts.
  • Mai Ootsuka (Hanamaru Youchien, Houkago no Pleiades, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Akiyuki Tateyama (Gakuen Basara, Island, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai) é o responsável pela composição da trilha sonora, sob direção de Jin Aketagawa .

Novo Trailer da Segunda Parte de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki é estrelado por Jeanne Euphoria

Sinopse de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom)

Magicamente transportado para um mundo de fantasia, Kazuya Souma é coroado o novo rei e prometido em casamento à princesa após dar conselhos impressionantes à família real. Para governar o reino, ele está seguindo o caminho não tradicional (e muito humano) da reforma administrativa. Em um reino de dragões e elfos, o caminho não habitual desse revolucionário será eficaz?

fonte: genkoku_info
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem