Kumo Desu ga, Nani ka? é Criticado por baixa qualidade nos Desenhos da Versão Blu-ray/DVD

Kumo Desu ga, Nani ka? é Criticado por baixa qualidade nos Desenhos da Versão Blu-ray/DVD

Na indústria de anime, os pacotes físicos (Blu-ray/DVD) incluem versões melhores da animação, corrigindo algumas falhas que acabou sendo exibido na TV.  Mas, aparentemente, isso não foi o que aconteceu com o anime Kumo Desu ga, Nani ka? (So I’m a Spider, So What?), que está sendo duramente criticada pela piora do desenho em sua versão Blu-ray/DVD.

Enquanto editora Kadokawa se gaba em conferências que este é um de seus projetos de maior sucesso internacionalmente, o usuário do Twitter @g6xa3awstGCEljS compartilhou as comparações entre o conteúdo transmitido na televisão e a versão Blu-ray/DVD. Alguns erros de animação de fato foi corrigido em relação a versão da TV, mas a qualidade do desenho caiu consideravelmente. 

O usuário comentou em seu twitter:
Para ser claro, a qualidade do desenho caiu muito, não é o contrário (como deveria). Eu mesmo não pude acreditar e tive que verificar o posicionamento das imagens. Muitas outras modificações foram feitas. Talvez se eles misturassem as duas versões, iriam obter um melhor resultado.

Na parte superior está a "Versão para Televisão (放送版)", e na parte inferior de casa linha é exibida a "Versão Blu-ray (BD)" . É importante notar que a versão em Blu-ray custa 19.800 ienes (cerca de US$174,00), enquanto a versão em DVD custa 17.600 ienes (cerca de US$154,00).

Kumo Desu ga, Nani ka? é Criticado por baixa qualidade nos Desenhos da Versão Blu-ray/DVD

Mas nem tudo ficou pior, veja aqui algumas das correções que foram feitas na versão Blu-ray do anime.

Sinopse de Kumo desu ga Nani ka? (So I'm a Spider, So What?)

O mundo onde o Herói e o Rei Demônio continuam se opondo. A grande magia do Herói e do Rei Demônio cruzou mundos e explodiu na sala de aula de uma certa escola.

Os estudantes que morreram na explosão serão reencarnados em um mundo diferente. A protagonista, que tem a menor reputação na classe, foi reencarnada em uma aranha. No entanto, ela se adaptou rapidamente à condição atual com forte força de vontade.

Esta é uma história de quem se tornou uma aranha tentando tudo o que pode para viver.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem