Os Jogos Genshin Impact e Kimetsu no Yaiba são indicados para o The Game Awards

Jogos Genshin Impact e Kimetsu no Yaiba são indicados para o The Game Awards

Para quem não conhece, o The Game Awards é uma cerimônia de premiação anual que reconhece os melhores jogos eletrônicos de cada ano, além de grandes feitos na indústria. No site oficial do evento foi divulgado os títulos indicados para a edição deste ano, que contém grandes nomes, dentre eles estão alguns títulos japoneses relacionados a franquias de anime como os jogos "Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles" e "Melty Blood: Type Lumina", além do popular jogo desenvolvido pela miHoYo"Genshin Impact".

Vale lembrar que as indicações são separadas por categorias.

O Jogo "Genshin Impactdesenvolvido pela miHoYo,  foi indicado em duas categorias, "Melhor Jogo Ativo" e "Melhor jogo mobile".

O Jogo "Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles" desenvolvido pela CyberConnect2, e distribuído pela SEGA, foi indicado na categoria "Melhor Jogo de Luta"

O Jogo "Melty Blood: Type Lumina" desenvolvido pela French-Bread, também foi indicado na categoria "Melhor Jogo de Luta".

Para votar em seu jogo favorito basta acessar o site do evento clicando aqui. A cerimônia de premiação será realizada no dia 9 de dezembro 2021.

Jogos Genshin Impact e Kimetsu no Yaiba são indicados para o The Game Awards

Descrição de Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de ação em mundo aberto em que os jogadores assumem o controle do misterioso “Viajante”, que é transportado para o mundo desconhecido de Teyvat e que deve encontrar o seu irmão gêmeo que desapareceu durante o processo. Ele é um game focado na campanha principal e o jogador é capaz de trocar livremente entre os personagens do grupo. No entanto, é possível se juntar a mais três amigos para jogar cooperativamente tanto para explorar o cenário como também para cumprir tarefas.

É possível voar, nadar, escalar montanhas e percorrer caminhos ainda não explorados em Teyvat. A ideia é que o seu mundo instigue a curiosidade e reserve surpresas a todo instante. Além de encontrar vários inimigos diferentes e confrontar chefes, também será preciso solucionar quebra-cabeças, desbloquear novos ataques e encontrar recursos para deixar o personagem mais poderoso.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem