Episódio especial de Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo estreia em Dezembro

Episódio especial de Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo estreia em Dezembro

Durante o evento Aniplex Online Fest, que aconteceu em julho deste ano, foi anunciado que o anime Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note (Lord El-Melloi II Case Files: Rail Zeppelin Grace Note), que é uma adaptação da light novel Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo (Lord El-Melloi II Case Files), teria um episódio especial em breve. Hoje foi confirmado que este episódio estreará durante o evento anual Fate Project New Year’s Eve TV Special 2021, que acontecerá no dia 31 de dezembro 2021.

O Comunicado também divulgou uma imagem promocional feita pelo designer de personagens Jun Nakai.

Episódio especial de Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo estreia em Dezembro

Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo é uma franquia de light novel escrita por Makoto Sanda e ilustrada por Mineji Sakamoto, e é derivada diretamente da franquia Fate da TYPE-MOON, e publicada entre dezembro de 2014 e maio de 2019, com um total de 10 volumes. 

A obra inspirou uma adaptação para anime com 13 episódios produzida pelo estúdio TROYCA e exibida entre julho e setembro de 2019.

Equipe de produção

  • Makoto Katou (Re:Creators, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) é o responsável pela direção no estúdio TROYCA.
  • Ukyou Kodachi (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki, Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 2 – Paladin; Agateram) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Jun Nakai (GATE, Mardock Scramble: The First Compression, Michiko & Hatchin) é o responsável pelo design dos personagens.

Sinopse de Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note

Quando Lord El-Melloi II, o antigo Waver Velvet, é convidado a reivindicar sua herança sobre o Castelo de Adra, ele viaja para lá com seu aprendiz Gray. Mas eles não são os únicos chamados para tal. A vontade do dono anterior era que os competidores, incluindo Luviagelita Edelfelt, devem competir em um jogo de inteligência para ganhar o castelo.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem