Confirmado Adaptação para Anime da Light Novel Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon

Confirmado Adaptação para Anime da Light Novel Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon

Durante o evento "MADE BY BILIBILI" foi anunciado a produção de uma adaptação para anime da light novel Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iwarenaki Jaryuu Nintei (The 5000-year-old Herbivorous Dragon Unwarrantedly Recognized as the Embodiment of Evil) que será produzido na China (Donghua). O comunicado anunciou que o Studio LAN será o responsável pela animação do projeto, mas não confirmou uma data de lançamento.

Confirmado Adaptação para Anime da Light Novel Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon

Este é um caso particular onde um estúdio de animação na China será o responsável pela produção de um projeto baseado em um material original do Japão. 

Os autores, Enomoyo e Syugao, publicaram a light novel através da editora Sneaker Bunko da editora Kadokawa entre fevereiro de 2018 e setembro de 2019, compilando a obra em um total de três volumes. 

Uma adaptação para mangá feita por Murokouichi foi publicada entre janeiro de 2018 e novembro de 2019 na revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix.

Sinopse de Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iwarenaki Jaryuu Nintei

Um dragão vegano de 5000 anos estava vivendo pacificamente quando um dia uma jovem apareceu em sua caverna. Ela se ofereceu como sacrifício para ganhar favor por sua aldeia. Ele jogou junto como o grande “Mal Dragão, o líder do Exército do Demônio”, a fim de se livrar dela. No entanto, sua pequena mentira branca acordou seus poderes ocultos e sua vida pacífica de repente.

fonte: kadokawasneaker
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem