Autor de Mushoku Tensei explicou porque Vella usa um traje tão Revelador

Autor de Mushoku Tensei explicou porque Vella usa um traje tão Revelador

O anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), tem chamado muito a atenção dos otakus, principalmente as personagem Vella com seu visual atraente e revelador. No entanto, para evitar que os fãs tenham ideias erradas (e também na tentativa de limpar a reputação do personagem Paul Greyrat), o autor da obra, Rifujin na Magonote, decidiu revelar o motivo do porque a personagem se veste desta maneira.

Vella e Shella
Autor de Mushoku Tensei explicou porque Vella usa um traje tão Revelador

Em seu twitter o autor escreveu:
Vella e Shella são irmãs que se aventuraram no território de Fittoa. Devido às experiências horríveis que sofreu após o "incidente do teletransporte", Shella desenvolveu uma fobia por homens, por isso Vella usa uma armadura muito reveladora, para que os olhares dos homens caiam sobre ela e não sobre sua irmã. Este efeito foi claramente demonstrado em seu primeiro encontro com Rudeus.

 


O autor continuou: 
Vella cuida de Norn enquanto Paul está bebendo. Ela é uma boa garota. Paul se perdeu para o álcool em desespero, mas não para as mulheres, então não há relacionamento físico entre os dois.


O autor continuou: 
A Eris Boreas Greyrat estava completamente disposta a assassinar Paul Greyrat, sua agressividade para com Ruijerd deixou isso bem claro!.



O autor concluiu:
A propósito, Geese Nukadia, como Elinalise Dragonroad e Tallhand, já foi membro da mesma equipe de aventureiros de Paul Greyrat. Ele não contou a Rudeus sobre Paul porque queria aproveitar o reencontro dos dois na primeira fila. É por isso que ele disse a ambos para "irem para a Guilda dos Aventureiros", embora as coisas não saíssem como planejado.


Autor de Mushoku Tensei explicou porque Vella usa um traje tão Revelador

A segunda parte do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation está atualmente em transmissão, e foi confirmada com um total de 12 episódios. A primeira parte foi ao ar na temporada Inverno 2021 (janeiro ~ março), com 11 episódios. A produção do anime é de responsabilidade do Studio Bind, que foi criado especificamente para a sua produção.


Equipe de produção

  • Manabu Okamoto (Gamers!) é responsável por dirigir o anime no Studio Bind.
  • Kazutaka Sugiyama (Darling in the FranXX) é responsável pelo design do personagem.
  • Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni (TV), Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) é responsável por compor a trilha sonora.
  • Yuiko Oohara canta o primeiro tema de abertura intitulado de "Tabibito no Uta (旅人の唄)", além de também cantar o primeiro tema de encerramento intitulado de "Only (オンリー)".


Sinopse de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation)

O anime conta a história de um neet fracassado de meia idade, que depois de ser expulso de casa por seus familiares, morre em um acidente e renasce em um mundo de magia e fantasia. Ele reencarna como um bebê recém-nascido, conservando as memórias de sua vida passada. Antes que ele possa até mesmo mover seu corpo adequadamente, ele resolve nunca mais cometer os mesmos erros do passado e vive uma vida sem arrependimentos com a nova oportunidade que lhe foi dada.

Por ter o conhecimento de um homem adulto, aos dois anos de idade, ele já se destaca como um prodígio e possui habilidades inimagináveis para qualquer pessoa da sua idade. Assim começam as crônicas de Rudeus Greyrat, filho do espadachim Paul e a maga Zenith, quando ele chega em um novo mundo para se tornar o mais forte mago conhecido pelo homem, com poderes rivalizando até mesmo aos deuses.

fonte: otakomu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem