Após 28 Anos, O Mangá sobre Futebol Shoot! Vai ter uma nova Adaptação para Anime

Após 28 Anos, O Mangá sobre Futebol "Shoot!" Vai ter uma nova Adaptação para Anime

Recentemente foi aberto um site oficial para o novo anime sobre futebol intitulado Shoot! Goal to the Future, a série é baseada no mangá Shoot!, que foi escrito e ilustrado por Tsukasa Ooshima, entre 1990 a 1996. O comunicado descreve o novo anime como uma sequência do mangá Shoot!, que terá uma produção original. Também foi revelado que o anime vai estrear em algum momento de 2022 e será produzido pelo estúdio EMT Squared.

A primeira imagem promocional do projeto foi divulgada, veja abaixo:

Após 28 Anos, O Mangá sobre Futebol "Shoot!" Vai ter uma nova Adaptação para Anime

O mangá Shoot! foi publicado na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha entre 1990 e 2003. O mangá tem mais de 50 milhões de cópias acumuladas em circulação

A obra inspirou o anime de televisão intitulado Aoki Densetsu Shoot! produzido pela Toei Animation que estreou em 1993. A série também inspirou a produção de um curta-metragem que estreou em 1994.

Um mangá Spin-off intitulado Shoot! no Sekai ni Gon Nakayama ga Tensei Shite Shimatta Ken (That Time Gon Nakayama Got Reincarnated in the World of Shoot!) foi lançado em 2020 e conta a história do jogador de futebol profissional Masashi Nakayama, também conhecido como Gon Nakayama, que foi reencarnado no mundo de Shoot! que está impressionando o mundo com suas habilidades.

Descrição de Shoot! Goal to the Future

Atsushi Kamiya, ex-capitão da Kakegawa High School e o mundialmente renomado "capitão corajoso" de um famoso time de futebol italiano...

E Hideto Tsuji,um estudante da Kakegawa High School, que parece desinteressado no agora enfraquecido time de futebol...

O encontro deles é o início de uma nova lenda...

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem