Anime Hanyou no Yashahime Volta a ser transmitido na Pluto TV

Anime Hanyou no Yashahime Volta a ser transmitido na Pluto TV

Após ter sua transmissão interrompida devido instabilidades na plataforma, a transmissão do anime Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (Yashahime: Princess Half-Demon), que é a continuação de InuYasha é reestabelecida na Pluto TV. A primeira temporada do anime esta sendo transmitido dublado de forma gratuita na plataforma.

Assista ao anime de graça na Pluto TV clicando aqui.

Anime Hanyou no Yashahime Volta a ser transmitido na Pluto TV

O anime estrou no dia 3 de outubro 2020 no Japão e teve um total de 24 episódios.

Inuyasha é um mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, e foi publicado na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan entre novembro de 1996 e junho de 2008. A editora compilou a obra em um total de 56 volumes.

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (Yashahime: Princess Half-Demon) foi produzido pelo estúdio Sunrise (o mesmo da série original), com a direção geral de Teruo Sato e roteiro escritos por Katsuyuki Sumisawa. A autora do mangá original de InuYasha, Rumiko Takahashi, foi a responsável pela supervisão a produção.


Sinopse de Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (Yashahime: Princess Half-Demon)

As filhas de Sesshoumaru e de Inuyasha começarão uma jornada que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas meio-demônio Towa e Setsuna foram separados um do outro por um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa cai em um poço misterioso que a leva ao Japão moderno, onde ela é encontrada e criada pelo irmão da Kagome (da série principal de InuYasha)! Agora, com Moroha, filha de Kagome e de Inuyasha, as três voltam ao mundo yokai para encontrar a irmã de Towa!

fonte: jbox
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem