A Primeira Abertura de One Piece será Remasterizada para o Milésimo Episódio

A Primeira Abertura de One Piece será Remasterizada para o Milésimo Episódio

O anime One Piece até o momento conta com 23 temas musicais de abertura, mas mesmo aquelas pessoas que talvez não gostem da obra reconhecem o primeiro tema de abertura da série, com sua inconfundível música "WE ARE!" que é cantada por Hiroshi Kitadani, sendo definitivamente a abertura mais conhecida do anime.

E para celebrar as conquistas mais recentes da franquia, esta primeira abertura do anime será remasterizada para o milésimo episódio da série, com uma animação totalmente nova. Um pequeno clipe desta próxima sequência já foi transmitida na televisão japonesa, e a produção também publicou uma imagem especial para anunciar a notícia, veja abaixo:

A Primeira Abertura de One Piece será Remasterizada para o Milésimo Episódio


O autor Eiichiro Oda começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em 22 de julho de 1997, e chegou a mil capítulos publicados em 4 de janeiro 2021. A franquia tem mais de 490 milhões de cópias em circulação em todo o mundo e o centésimo volume de compilação foi lançado no Japão no dai 3 de setembro 2021. A franquia inspirou várias adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em transmissão desde outubro de 1999 cuja produção está no comando dos estúdios Toei Animation.

Sinopse de One One Piece

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem