A Light Novel Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu terá Adaptação para Anime

A Light Novel Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu terá Adaptação para Anime

A editora Hobby Japan anunciou que a light novel Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi (Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire), que é escrita por Hayaken e ilustrada por Nagu, terá uma adaptação para anime. A declaração não revelou uma data de lançamento, detalhes da produção ou o formato do projeto (série de TV, filme, minissérie de curtas), esperamos mais informações em breve.

A Light Novel Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu terá Adaptação para Anime

A light novel já inspiraram uma adaptação para uma série de curtas com 2 episódios, lançada em novembro de 2020, esta disponível no canal oficial da editora no YouTube

Os autores, Hayaken e Kuromura, começaram a publicação da light novel através do selo HJ Bunko da editora Hobby Japan em novembro de 2019. A editora publicou o quinto volume no dia 1 de maio 2021, e publicará o sexto no dia 1 de dezembro 2021 no Japão.

Sinopse de Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi

Com a bênção da Deusa, ele se tornou um ‘Cavaleiro Divino’ e fundou um Império. Com o passar do tempo, ele envelheceu e, quando os céus o chamaram, a Deusa apareceu diante dele, pedindo seu último desejo. Ele queria reencarnar no futuro. Ele dedicou toda a sua vida ao seu povo, não teve tempo de dominar suas próprias artes. Desta vez, ele deseja viver para si mesmo, forçando seu corpo até o limite. A Deusa realizou seu desejo. Em um futuro distante, o Rei reencarnará como a ‘filha’ de uma renomada família de Cavaleiros. E, em algumas circunstâncias, ela é rotulada como uma falha de Cavaleiro, no entanto… 「Que conveniente. Posso estar na linha de frente sem precisar de nenhuma patente. Não há melhor treinamento do que o combate real!. Assim, a lenda do mais forte e mais belo Cavaleiro Discipulo do mundo (mas o homem por dentro) começou.

fonte: HJbunko