A Franquia Shikkakumon no Saikyou Kenja Ultrapassou 4 Milhões de Cópias em Circulação

A Franquia Shikkakumon no Saikyou Kenja Ultrapassou 4 milhões de cópias em circulação

A descrição do décimo quarto volume da light novel Shikkakumon no Saikyou Kenja (The Strongest Sage of Disqualified Crest), que é escritos por Shotou Shinkou e ilustrado por Huuka Kazabana, confirmou que a franquia literária da obra ultrapassou a marca de 4 milhões de cópias em circulação. Este número inclui tanto as vendas das cópias digitais quanto cópias da adaptação para mangá. A lista também inclui a ilustração da capa deste volume, que será lançado no dia 14 de janeiro de 2022 no Japão.

A Franquia Shikkakumon no Saikyou Kenja Ultrapassou 4 milhões de cópias em circulação

O autor, Shoutou Shinkou, começou a publicar a light novel com ilustrações de Huuka Kazabana através da editora SB Creative em dezembro de 2016. Uma adaptação para mangá feita por Kansho e Hyoko é publicada no site Manga Up! da editora Square Enix desde maio de 2017.

A obra está inspirando uma adaptação para anime produzida pelo estúdio J.C.STAFF, sob a direção de Noriaki Akitaya (Battle Girl High School, Active Raid) e roteiros escritos por Hiroki Uchida (A Certain Scientific Railgun T, Date A Live III), com estreia prevista para janeiro de 2022 no Japão.

Sinopse de Shikkakumon no Saikyou Kenja

Em um certo mundo, havia alguém que se destacava nas artes do combate e no conhecimento da magia, a quem as pessoas chamavam de "Sábio". Em busca da arte de combate mais poderosa, ele dedicou-se a pesquisar todas as artes mágicas e de combate existentes. E a conclusão que ele chegou foi muito cruel: "Meu corpo não é adequado para combate mágico." Mesmo assim, ele não desistiu. Ele selou sua própria alma com arte mágica e renasceu em um futuro distante. No entanto, a teoria mágica no mundo completamente mudado que ele viu o deixou atordoado, a qualidade da magia diminuiu consideravelmente para um nível incrivelmente baixo...

fonte: amazon
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem