Veja como ficou a Versão Sem Censura do Quarto episodio de Sekai Saikou no Ansatsusha

Veja como ficou a Versão Sem Censura do Quarto episodio de Sekai Saikou no Ansatsusha

Talvez alguns otakus não saiba, mas o anime Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat), está sendo transmitido em duas versões, uma censurada e outra sem censura. Como de costume, a AT-X está distribuindo a versão sem censura no Japão, e a Crunchyroll distribui a versão censurada no Ocidente.

Não existia diferenças entre as duas versões até hoje, com a transmissão do quarto episódio. A cena em que o protagonista Lugh Tuatha Dé examina o desenvolvimento do corpo de Tarte, foi apresentado na versão censurada com os já característicos retângulos negros que escondem partes do seu corpo. Mas nas redes sociais foi compartilhado esse momento sem nenhuma censura, veja abaixo: 


O diretor do anime, Masafumi Tamura, compartilhou uma ilustração especial em seu twitter para celebrar a transmissão do quarto episódio.

Veja como ficou a Versão Sem Censura do Quarto episodio de Sekai Saikou no Ansatsusha

O anime está no ar desde o dia 6 de outubro no Japão e terá um total de 12 episódios, a Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Brasil. 

O autor Rui Tsukiyo, começou a publicar a light novel de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat) por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em julho de 2018. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio da do selo editorial Sneaker Bunko começou sua publicação em papel em fevereiro de 2019.

Equipe de produção

  • Masafumi Tamura (Kenja no Mago, Maou Gakuin no Futekigousha, Two Car: Racing Sidecar) é responsável por dirigir o anime no estúdio SILVER LINK em colaboração com o estúdio Palette.
  • Katsuhiko Takayama (Two Car: Racing Sidecar, Ange Vierge, Mirai Nikki) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Eri Nagata (Ensemble Stars!, Blade & Soul) é responsável pelo design do personagem.
  • Kenichi Kuroda (Hatena☆Illusion, Joshikausei, Seijo no Maryoku wa Bannou Desu) é o responsável por compor a trilha sonora.

Sinopse de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

A história acompanha um assassino que foi reencarnado em um mundo de fantasia. Percebendo a nova possibilidade, ele decide que irá usar seus conhecimentos da vida passada e capacidades mágicas para se tornar o assassino mais incontrolável de todos os tempos.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem