Segunda Parte do Anime Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki Divulgou um Vídeo Especial

Segunda Parte do Anime Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki Divulgou um Vídeo Especial

No site oficial do anime Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom), que é uma adaptação da light novel, escrita por Dojyomaru e ilustrado por Fuyuyuki, foi publicado um vídeo promocional especial para a segunda parte do projeto, que tem estreia marcada para janeiro de 2022 no Japão. O vídeo é estrelado pelo personagem Kazuya Souma, um novo vídeo promocional será revelado todas as sextas-feiras a partir de agora.


A primeira temporada / primeira parte estreou no dia 3 de julho 2021 no Japão e teve um total de 13 episódios, a Funimation foi a responsável por sua distribuição no Brasil. 

Os autores Dojyomaru Fuyuyuki começaram a publicar a light novel através do selo Overlap Bunko da editora Overlap em maio de 2016

Equipe de produção

  • Takashi Watanabe (Bishoujo Yuugekitai Battle Skipper, Boogiepop wa Warawanai, Hidan no Ari) está dirigindo o anime no estúdio JCSTAFF.
  • Gou Zappa (Ahiru no Sora, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) e Hiroshi Oonogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités) estão encarregados de escrever e supervisionar os scripts.
  • Mai Ootsuka (Hanamaru Youchien, Houkago no Pleiades, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Akiyuki Tateyama (Gakuen Basara, Island, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai) é o responsável pela composição da trilha sonora, sob direção de Jin Aketagawa .
Segunda Parte do Anime Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki Divulgou um Vídeo Especial

Sinopse de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom)

Magicamente transportado para um mundo de fantasia, Kazuya Souma é coroado o novo rei e prometido em casamento à princesa após dar conselhos impressionantes à família real. Para governar o reino, ele está seguindo o caminho não tradicional (e muito humano) da reforma administrativa. Em um reino de dragões e elfos, o caminho não habitual desse revolucionário será eficaz?

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem