Segunda Parte do Anime Edens Zero estreia em Novembro na Netflix

Segunda Parte do Anime Edens Zero estreia em Novembro na Netflix

 A Netflix anunciou que a segunda parte do anime Edens Zero que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, vai estrear no catálogo global da plataforma no dia 24 de novembro de 2021. O anime foi confirmado com um total de 25 episódios e a Netflix é a responsável por sua distribuição no Brasil. 

A plataforma dividiu o anime em duas partes, a primeira foi ao ar no dia 26 de agosto de 2021 e teve 12 episódios disponibilizados. A segunda está programada para o dia 24 de novembro de 2021 com os 13 episódios restantes.

Segunda Parte do Anime Edens Zero estreia em Novembro na Netflix

A Netflix distribui o anime dublado e legendado. A dublagem brasileira foi feita pelo estúdio DELART com direção é de Thiago Fagundes, tradução por Mari Rosa e mixagem de Hugo Ribeiro, e Buzo na engenharia de som. No elenco, temos Felipe Drummond como Shiki e Hannah Buttel como Rebecca.

O anime estreou no Japão durante a temporada primavera 2021 (abril ~ junho) e contou com um total de 25 episódios

O autor Mashima publica o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha desde junho de 2018.
 

Sinopse de Edens Zero

Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

fonte: Netflix
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem