Segunda Parte do Anime Edens Zero estreia em Novembro na Netflix

Segunda Parte do Anime Edens Zero estreia em Novembro na Netflix

Segunda Parte do Anime Edens Zero estreia em Novembro na Netflix

 A Netflix anunciou que a segunda parte do anime Edens Zero que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, vai estrear no catálogo global da plataforma no dia 24 de novembro de 2021. O anime foi confirmado com um total de 25 episódios e a Netflix é a responsável por sua distribuição no Brasil. 

A plataforma dividiu o anime em duas partes, a primeira foi ao ar no dia 26 de agosto de 2021 e teve 12 episódios disponibilizados. A segunda está programada para o dia 24 de novembro de 2021 com os 13 episódios restantes.

Segunda Parte do Anime Edens Zero estreia em Novembro na Netflix

A Netflix distribui o anime dublado e legendado. A dublagem brasileira foi feita pelo estúdio DELART com direção é de Thiago Fagundes, tradução por Mari Rosa e mixagem de Hugo Ribeiro, e Buzo na engenharia de som. No elenco, temos Felipe Drummond como Shiki e Hannah Buttel como Rebecca.

O anime estreou no Japão durante a temporada primavera 2021 (abril ~ junho) e contou com um total de 25 episódios

O autor Mashima publica o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha desde junho de 2018.
 

Sinopse de Edens Zero

Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

fonte: Netflix
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE