Revelado Trailer para Segunda Parte do Anime Jahy-sama wa Kujikenai!

Revelado Trailer para Segunda Parte do Anime Jahy-sama wa Kujikenai!

Revelado Trailer para Segunda Parte do Anime Jahy-sama wa Kujikenai!

Na conta oficial do Twitter para o anime Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu, foi postado um novo vídeo promocional em comemorando ao inicio da segunda parte do projeto. O vídeo mostra o novo tema de abertura intitulado de “Seikatsu Konkyuu Dame Dinero” que é interpretado por Sumire Uesaka.


O anime está no ar desde 31 de julho 2021 no Japão e está confirmada com um total de 20 episódios, e a plataforma Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Brasil. 

O autor Konbu começou a publicar o mangá através da revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix em agosto de 2017. A editora publicou o sexto volume compilado em abril de 2020, seguido pelo sétimo em 22 de junho 2021 no Japão.

Equipe de produção

  • Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Meikyuu Black Company, Sunohara-sou no Kanrinin-san) está dirigindo o anime no estúdio SILVER LINK.
  • Michiko Yokote (Joshiraku, Karakai Jouzu no Takagi-san,Knight’s & Magic) está encarregada de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Saori Nakashiki (Haikara-San: Here Comes Miss Modern Part 1) é responsável pelo design de personagens e direção da animação.
  • Kouji Fujimoto e Osamu Sasaki são os encarregados de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Sumire Uesaka executa a segunda música de abertura intitulada “Seikatsu Konkyuu Dame Dinero”, e Miho Okasaki executa a segunda música de encerramento intitulada “Pedals”.

Revelado Trailer para Segunda Parte do Anime Jahy-sama wa Kujikenai!

Sinopse de Jahy-sama wa Kujikenai!

A Grande Jahy, braço-direito no comando no Reino das Trevas, é uma figura assustadora, temida e reverenciada por todos. Mas quando uma garota mágica destrói seu precioso cristal de mana, Jahy fica frágil e impotente, levando o Reino das Trevas à ruína e a jogando para o mundo humano! E logo Jahy descobrirá que planejar o renascimento do Reino das Trevas numa kitchenette caindo aos pedaços não é tarefa fácil, especialmente quando se tem que trabalhar pra pagar o aluguel!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem