O próximo projeto de Fruits Basket pode ser um longa-metragem

O próximo projeto de Fruits Basket pode ser um longa-metragem

A um tempo atrás foi anunciado a produção de um novo projeto animado para a franquia Fruits Basket, o projeto foi intitulado de Kyouko to Katsuya no Monogatari (The Story of Kyoko and Katsuya), mas não teve seu formato revelado. Recentemente um vazamento confirmou o registro do domínio (https://fruba-movie.jp/), que pode indicar que o formato do próximo projeto de Fruits Basket será um longa-metragem. Ainda não temos uma confirmação oficial, então, esperamos mais informações em breve.

O próximo projeto de Fruits Basket pode ser um longa-metragem

O próximo projeto da franquia intitulado de Kyouko to Katsuya no Monogatari (The Story of Kyoko and Katsuya), tem sua estreia está marcada para 2022 no Japão, e foi anunciado após a transmissão do episódio final do anime Fruits Basket: The Final.

A história vai se concentrar nos pais de Tohru Honda, a protagonista.

Sinopse de Fruits Basket

Tohru Honda pensou que sua vida estava fadada ao azar depois que uma tragédia familiar fez com que ela tivesse que morar em uma barraca. Quando sua pequena casa é descoberta pelo misterioso clã Souma, ela de repente se vê morando com Yuki, Kyo e Shigure Soma. Mas ela logo descobre que essa família tem um segredo bizarro: quando abraçados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do Zodíaco Chinês!
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem