O Mangá Nichijou retorna após seis anos sem Publicação

O Mangá Nichijou retorna após seis anos sem Publicação

A editora Kadokawa revelou que o autor Keiichi Arawi retomará a publicação do mangá Nichijou na décima segunda edição da revista Monthly Shonen Ace em 26 de outubro 2021. Através de sua conta no Twitter, o autor Arawi disse que queria desenhar o mangá novamente, foi então que ele decidiu voltar com a obra.

A décima primeira edição da revista já havia dado uma dica no mês passado de que Arawi publicaria um mangá em sua próxima edição, no entanto, na época não foram dados mais detalhes. 

O comunicado de imprensa revelou a capa da décima segunda edição da revista, que é estrelada pelo mangá Nichijou, celebrando o vigésimo sétimo aniversário da revista.

O Mangá Nichijou retorna após seis anos sem Publicação

O autor, Arawi, publicou o mangá na revista Monthly Shonen Ace em 2006 como um mangá curto antes de iniciar a publicação principal no ano seguinte. Mais tarde, ele publicou o mangá na revista Comptiq da editora Kadokawa e na 4-Koma Nano Ace, terminando em 2015 com um total de dez volumes de compilação. A peça inspirou uma adaptação de anime com 26 episódios produzida pelo estúdio Kyoto Animation, lançada em abril de 2011.

Sinopse de Nichijou

Nichijou se concentra principalmente nas travessuras diárias de um trio de amigos de infância — estudantes do ensino médio Mio Naganohara, Yuuko Aioi e Mai Minakami — cujas histórias logo se entrelaçam com o jovem gênio Hakase Shinonome, seu zelador robô Nano, e seu gato falante Sakamoto. A cada dia que passa, as vidas desses seis, assim como as de muitas pessoas ao seu redor, experimentam tanto a calma da vida normal quanto a loucura do absurdo. Ir para a escola, ser mordido por um corvo falante, passar tempo com amigos e ver o diretor bater em um veado – tudo parte do extraordinário cotidiano dos habitantes de Nichijou.

Fonte: natalie, ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem