O Mangá de Komi-san wa, Komyushou desu começará um novo arco em Novembro

O Mangá de Komi-san wa, Komyushou desu começará um novo arco em novembro

Um vazamentos da próxima edição da revista Weekly Shonen Sunday, confirmou que o mangá Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate), que é escrito e ilustrado por Tomohito Oda, entrará em um novo arco de sua história na 49ª edição da revista, que está marcada para o dia 2 de novembro 2021 no Japão.

O Mangá de Komi-san wa, Komyushou desu começará um novo arco em novembro

O autor Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan . A editora publicou o vigésimo volume compilado em fevereiro de 2021, seguido pelo 21 de maio de 2021 no Japão. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

A obra inspirou uma adaptação para anime que está sendo transmitido na televisão japonesa desde o dia 6 de outubro 2021. A Netflix é a responsável por sua distribuição no Brasil e lançará os episódios duas semanas após sua transmissão no Japão, com o título Komi-san No Puede Comunicarse

Sinopse de Komi-san wa, Comyushou desu. (Komi Can't Communicate)

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem