O Mangá de Blue Lock vai fazer uma Pausa devido à Saúde do Ilustrador

O Mangá de Blue Lock vai fazer uma Pausa devido à Saúde do Ilustrador

A conta oficial no Twitter da revista Weekly Shonen anunciou que o mangá de Blue Lock, que é escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, vai fazer uma pausa devido a uma doença súbita com o ilustrador Nomura. A 45ª edição desde ano da revista Weekly Shonen da editora Kodansha que foi lançado dia 6 de outubro 2021 no Japão, não publicou um novo capítulo do mangá, que só deve ser retomado na 48ª edição da revista, que será lançada apenas no dia 27 de outubro 2021.

O Mangá de Blue Lock vai fazer uma Pausa devido à Saúde do Ilustrador

Os autores Kaneshiro e Nomura publicam o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha desde agosto de 2018. A Kodansha publicou o decimo quinto volume compilado do mangá em 17 de agosto, e o decimo sexto volume será publicado no dia 15 de outubro 2021. Os volumes têm mais de 4,5 milhões de cópias impressas. O mangá ganhou o prêmio "O Melhor Mangá Shonen" no 45º Prêmio Anual de Mangá de editora Kodansha no início deste ano.

Uma adaptação para anime produzida pelo estúdio 8-Bit, dirigida por Tetsuaki Watanabe e roteiros escritos por Taku Kishimoto está confirmada e com estreia marcada para 2022.

Sinopse de Blue Lock

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, sendo assim, inicia-se o programa de treino para preparar uma equipe de estudantes para participar na Copa do Mundo de 2022. Aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinos rigorosos para então criar “o maior, mais talentoso e egoísta goleador do mundo”

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem