O Filme de Sword Art Online: Progressive pode ter uma sequência em 2022

O Filme de Sword Art Online: Progressive pode ter uma sequência em 2022

Diferentes fontes do Japão confirmaram que o filme Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria, que será lançado no dia 30 de outubro 2021, vai ter uma segunda parte prevista para 2022, e será intitulada "Sword Art Online: Progressive – Kuraki Yuuyami no Scherzo", que corresponde ao quinto andar de Aincrad dentro da história original. Uma confirmação oficial é esperada em breve.

Com a notícia, alguns fãs da obra ficaram preocupados que a adaptação salte do primeiro para o quinto andar tão rápido.

O Filme de Sword Art Online: Progressive pode ter uma sequência em 2022

O filme tem estreia marcada para o dia 30 de outubro 2021 nos cinemas japoneses e já foi confirmado que sua distribuição no Brasil ficará a cargo da Funimation em data a ser confirmada.

Os autores, Reki Kawahara e Abec começaram a publicar a light novel de Sword Art Online: Progressive em outubro de 2012 através do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa.

Elenco de voz

  • Yoshitsugu Matsuoka como Kazuto Kirigaya/Kirito
  • Haruka Tomatsu como Asuna Yuuki / Asuna
  • Inori Minase como Mito, um personagem original.

Equipe de produção

  • Ayako Kawano (High School Fleet, Nanatsu no Taizai: Prisoners of the Sky) dirige o longa-metragem no estúdio A-1 Pictures.
  • Kento Toya (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, Nanbaka) é o responsável pelo design do personagem.
  • Yuki Kajiura (Boku dake ga Inai Machi, Fate/stay night Movie: Heaven’s Feel, Kara no Kyoukai, Kimetsu no Yaiba) é responsável por compor a trilha sonora.

Sinopse Sword Art Online: Progressive

Um mês se passou desde que o jogo mortal de Akihiko Kayaba começou, e a contagem de cadáveres continua aumentando. Dois mil jogadores já morreram. Kirito e Asuna são duas pessoas muito diferentes, mas ambos desejam lutar sozinhos. No entanto, eles se sentem atraídos para enfrentar desafios internos e externos. Dado que todo o mundo virtual em que agora vivem foi criado como uma armadilha mortal, os jogadores sobreviventes de Sword Art Online estão começando a ficar desesperados, e o desespero é perigoso para solitários como Kirito e Asuna. À medida que fica claro que solidão é igual a suicídio, os dois serão capazes de superar suas diferenças para encontrar a força para acreditar um no outro e, assim, sobreviver?

fonte: korojinkun
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem