O Filme BanG Dream! Poppin’ Dream! revela novo Trailer e novo Visual

O Filme BanG Dream! Poppin’ Dream! revela novo Trailer e novo Visual

No site oficial do próximo longa-metragem da franquia multimídia BanG Dream!, intitulado de BanG Dream! Poppin' Dream!, foi publicado um novo vídeo promocional e um novo visuaal para o projeto imagem. O filme tem estreia prevista para o dia 1 de janeiro de 2022 no Japão. Foi confirmado oficialmente que o longa-metragem é uma sequência direta da terceira temporada do anime.



O Filme BanG Dream! Poppin’ Dream! revela novo Trailer e novo Visual

O anime da franquia conta com três temporadas até o momento. A primeira foi produzido por Issen (uma colaboração dos estúdios OLM e Bushiroad) e XEBEC, e foi ao ar em janeiro de 2017. As outras duas temporadas foram produzidas pelo estúdio SANZIGEN e estrearam nas temporadas inverno 2019 (janeiro ~ março) e inverno 2020 (janeiro ~ março).

Elenco de voz

  • Aimi Terakawa como Kasumi Toyama
  • Sae Ootsuka como Tae Hanazono
  • Rimi Nishimoto como Rimi Ushigome
  • Ayaka Ohashi como Saaya Yamabuki
  • Ayasa Itou como Arisa Ichigaya

Equipe de produção

  • Masanori Uetaka (Bubuki Buranki) é responsável por dirigir o longa-metragem no estúdio SANZIGEN.
  • Yuniko Ayana (BanG Dream!, Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • O coletivo Elements Garden (Ao no Kanata no Four Rhythm, Senki Zesshou Symphogear XV) é o responsável pela composição da trilha sonora.
  • A banda Poppin'Party apresentará o tema de abertura intitulado "Poppin'Dream!", e o tema final intitulado "Hoshi no Kodou (Beat of Stars)". O décimo sétimo single da banda, que inclui ambas as músicas, será lançado no dia 5 de janeiro de 2022 no Japão.

Sinopse geral de BanG Dream!

Desde que era uma criança, Toyama Kasumi sempre procurou pela “Batida das Estrelas”, um som brilhante e excitante que ouviu enquanto olhava o céu nocturno. Logo depois de entrar no colegial, Kasumi depara-se com uma guitarra em forma de estrela na área de armazenamento de uma antiga loja de penhores. Sentindo uma emoção e excitação que nunca sentiu antes, Kasumi junta-se a outras quatro jovens e embarca numa jornada para procurar um lugar brilhante.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem