O Filme Aya to Majo será Adicionado na Netflix em Novembro

O Filme Aya to Majo será Adicionado na Netflix em Novembro

A Netflix divulgou um comunicado à imprensa anunciando que o filme Aya to Majo (Earwig and the Witch), que é produzido em 3DCG pelo estúdio Ghibli, será adicionado em seu catálogo no dia 18 de novembro 2021. A animação estará disponível globalmente, exceto nos Estados Unidos, Japão e Taiwan.


Equipe de produção

  • Goro Miyazaki dirigiu o longa-metragem no estúdio Ghibli , com o planejamento de Hayao Miyazaki e produção de Toshio Suzuki.
  • Yukinori Nakamura (Boro the Caterpillar, Rakuen Tsuihō – Expelled from Paradise) supervisionou a animação em CG.
  • Yuhki Takeuchi estava encarregado dos cenários.
  • Satoshi Takebe (From Up On Poppy Hill, Ronja the Robber’s Daughter) foi o responsável pela composição da trilha sonora, sob a direção de Koji Kasamatsu.

O Filme Aya to Majo será Adicionado na Netflix em Novembro

Sinopse de Aya to Majo

Nem todo órfão adoraria morar no Lar das Crianças de St. Morwald, mas Earwig gosta. Ela consegue o que quer, sempre que quer, e tem sido assim desde que foi deixada na porta do orfanato quando bebê. Mas tudo isso muda no dia em que Bella Yaga e o Mandrake chegam a St. Morwald, disfarçados de pais adotivos.

Earwig é levado para sua misteriosa casa cheia de quartos, poções e livros de feitiços invisíveis, com magia em cada esquina. A maioria das crianças corria aterrorizada de uma casa como aquela … mas não Earwig. Usando sua própria inteligência – com muita ajuda de um gato falante – ela decide mostrar à bruxa quem é o chefe.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem