O Anime Taishou Otome Otogibanashi terá 12 episódios

O Anime Taishou Otome Otogibanashi terá 12 episódios

Uma atualização recente no catálogo de streaming da Funimation confirmou que o anime Taishou Otome Otogibanashi (Taisho Maiden Fairytale), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Sana Kirioka, terá um total de 12 episódios

O Anime Taishou Otome Otogibanashi terá 12 episódios

A série tem estreia marcada para o dia 8 de outubro 2021 no Japão, e a plataforma Funimation é a responsável por sua distribuição no Brasil. 

O autor Kirioka publicou o mangá por meio da revista Jump SQ da editora Shueisha entre julho de 2015 e setembro de 2017, compilando a obra em um total de 5 volumes. Posteriormente, ele publicou uma sequência intitulada de Shouwa Otome Otogibanashi por meio do serviço Shonen Jump Plus entre agosto de 2018 e maio de 2020.

Equipe de produção

  • Jun Hatori (Happy ComeCome, Kamiwaza Wanda, Naze Ikiru: Rennyo Shounin to Yoshizaki Enjou) está dirigindo o anime no estúdio Synergy SP.
  • Mayu Watanabe (Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou) é responsável pelo design dos personagens.
  • Hiroko Fukuda (Karakai Jouzu no Takagi-san) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Yasuharu Takanashi (Fukigen na Mononokean) é o responsável pela composição da trilha sonora.
  • GARNiDELiA executa a música de abertura intitulada “Otome no Kokoroe” enquanto Shunichi Toki executa a música de encerramento intitulada “Makogoro ni Kanade”.



Sinopse de Taishou Otome Otogibanashi 

A história se passa na era Taisho, no Japão, e acompanha Tamahiko Shima, um jovem que perdeu sua mão direita em um acidente. Como tratamento para seu ferimento, Tamahiko se muda para uma área rural de Chiba, onde conhece Yuzuki, uma inocente garota que foi enviada pelo seu pai para se tornar sua esposa.

Os dois passam então a conviver juntos, onde Yuzuki se mostra uma boa influencia para afastar o pessimismo e depressão que Tamahiko carrega.

fonte: funimation
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem