O Anime Pop Team Epic é relançado com novo Elenco de Voz e 'Novos Desenvolvimentos'

O Anime Pop Team Epic é relançado com novo Elenco de Voz  e 'Novos Desenvolvimentos'

Transmitido originalmente em janeiro de 2018 o anime Pop Team Epic (Poputepipikku) está sendo retransmitido no Japão. Embora tenha sido anunciado como uma retransmissão, o primeiro episódio mostrou uma mudança completa no elenco de voz dos dois protagonistas: Popuko e Pipimi. Os usuários compartilharam alegremente todas as coisas novas que descobriram, garantindo que "não é uma retransmissão comum". A Crunchyroll está transmitindo essa retransmissão no Brasil.

O Anime Pop Team Epic é relançado com novo Elenco de Voz  e 'Novos Desenvolvimentos'

A série é baseada em um mangá Poputepipikku escrito e ilustrado por Bkub Ookawa. Os episódios são divididos em duas partes, ambas praticamente as mesmas, mas mudando os dubladores em cada transmissão. Masashi Ebara e Yuuji Mitsuya interpretaram Popuko no primeiro episódio original, enquanto Houchuu Ootsuka e Noriko Hidaka interpretaram Pipimi. No entanto, esta retransmissão incluiu Mami Koyama e Ryuusei Nakao como Popuko, e Kotono Mitsuishi e Norio Wakamoto como Pipimi.

Um dos representantes da produtora japonesa King Records comentou:

As personalidades do elenco estão no seu melhor nesta versão remixada da série, que está cheia de performances improvisadas por cada membro do elenco. Fique de olho em novos desenvolvimentos no segundo episódio e nos seguintes.

Sinopse de Pop Team Epic (Poputepipikku)

Bocas-sujas, mal-encaradas... e umas fofuras! Prepare-se pra conhecer Popuko e Pipimi, as estrelas de Pop Team Epic! Baseado na bizarra webcomic de Bkub Okawa, vem aí uma comédia que vai te pegar desprevenido com suas piadas nonsense e completamente absurdas. Vai encarar? Pense duas vezes, c**ão.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem