O Anime Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san revelou seu primeiro vídeo promocional

O Anime Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san revelou seu primeiro vídeo promocional

No site oficial do anime Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san (Kuroitsu-san from the Monster Development Department), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Hiroaki Mizusaki, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o dia 8 de janeiro de 2022 no Japão e inclui uma versão instrumental da música "Special Force".


O autor Mizusaki começou a publicar o mangá na revista Comic Meteor da editora Flex Comix em 2020. A editora publicou o primeiro volume compilado em 12 de janeiro, e o segundo em 12 de julho no Japão. 

Elenco de voz

  • Kaori Maeda como Touka Kuroitsu.
  • Satomi Amano como Wolf Bite.

Equipe de produção

  • Hisashi Saito (Fate/stay night [Realta Nua], Hexamoon Gardians, Mobile Suit Gundam SEED ASTRAY BLUE FLAME) está dirigindo o anime no estúdio Quad.
  • Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Baka to Test to Shoukanjuu, Mirai Nikki, Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Kazuya Morimae (Masou Gakuen HxH) é o responsável pelo design dos personagens.

O Anime Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san revelou seu primeiro vídeo promocional

Sinopse de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

Toka Kuroitsu é uma investigadora assistente no departamento de desenvolvimento de monstros da organização maligna Agatya. Mas os inimigos que ela enfrenta não são heróis que defendem a justiça. Com reuniões fugazes de apenas dez minutos, Toka tem que convencer o comité de planeamento de que está a fazer um bom trabalho com cada novo monstro que planeia e apresenta para produção.

Poderá Kuroitsu-san corresponder às expectativas de um comité de gestão explorador? O lobisomem (agora mulher lobo) e outros monstros infelizes foram desenvolvidos um após o outro. Esta é uma história dedicada a todas aquelas pessoas stressadas por prazos, chefes fanáticos e mudanças de especificações de última hora.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem