O Anime Just Because! será transmitido no lugar de Shuumatsu no Harem

O Anime Just Because! será transmitido no lugar de Shuumatsu no Harem

O anime Shuumatsu no Harem (World’s End Harem) teve seu primeiro episodio transmitido no Japão no dia 8 de outubro 2021 como uma "transmissão especial antecipada", já que o anime foi adiado para Janeiro de 2022.  

Mas como o anime foi adiado de ultima hora e o bloco de transmissão já estava reservado para transmissão de Shuumatsu no Harem, um outro anime foi colocado em seu lugar. O anime escolhido para a transmissão foi Just Because!, que é uma produção original do estúdio PINE JAM.

A retransmissão de Just Because! no Japão começa a partir do dia 15 de outubro 2021 no mesmo horário que o anime Shuumatsu no Harem estava programado.

O Anime Just Because! será transmitido no lugar de Shuumatsu no Harem

Sinopse de Just Because!

É o inverno do terceiro ano do ensino médio, perto do final do segundo semestre, quando os alunos têm muito pouco tempo na escola secundária. Todos estavam à espera da formatura.

Até que de repente ele chegou em casa.

Ele era o seu colega de classe na escola secundária que se mudou. Ele transferiu-se num momento peculiar, que os reuniu. Era como se fosse um sinal para os sentimentos dos alunos que estavam a pensar acabar a sua vida na escola sem fanfarra.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem