Hiromi Nakagawa tinha proposto adaptar Komi-san para Anime três anos atrás

Hiromi Nakagawa tinha proposto adaptar Komi-san para Anime três anos atrás

A diretora de animação Hiromi Nakagawa postou em seu twitter que já havia proposto há cerca de três anos uma adaptação do mangá Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate) para anime. A postagem dizia o seguinte: 

Cerca de dois ou três anos atrás eu levei a história original de "Komi-san" a um certo produtor, para ver se poderia ser adaptado para anime, mas ele não tinha nenhum plano de fazê-lo. Agora que vejo a  animação que a obra conseguiu, não deixo de pensar que "Komi-san" é uma obra realmente muito interessante. A música me lembra um pouco dos anos 90, mas talvez seja só minha imaginação. Mas a qualidade da obra é digna da tecnologia de hoje.

No entanto, a postagem foi removida logo em seguida, aparentemente porque Nakagawa falou algo que não deveria. Em uma segunda postagem ela escreveu:

 Acho que me tornei um incômodo, me desculpe (para alguém).




Sinopse de Komi-san wa, Comyushou desu

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

fonte: 2tororo2

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem