Anime Shuumatsu no Harem é adiado para Janeiro de 2022

Anime Shuumatsu no Harem é adiado para Janeiro de 2022

Foi anunciado no twitter oficial do anime Shuumatsu no Harem (World’s End Harem), que é uma adaptação do mangá de mesmo nome, escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, que a estreia da série será adiado para janeiro de 2022 devido a necessidade de examinar melhor a produção do anime. A obra iria estrear no dia 8 de outubro 2021 no Japão e já tinha distribuição confirmada no Brasil pela plataforma Crunchyroll.

A Crunchyroll também confirmou que o primeiro episodio do anime foi ao ar no Japão como uma "transmissão especial antecipada", e infelizmente não vai ser transmitido pela Crunchyroll de forma antecipada.


Os autores Link e Shono começaram a publicar o mangá no site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016. A dupla começou a publicar uma sequência intitulada Shuumatsu no Harem: After World em maio de 2021.

Anime Shuumatsu no Harem é adiado para Janeiro de 2022

Elenco de voz

Taichi Ichikawa como Reito Mizuhara.
Haruka Shiraishi como Mira Suou.
You Taichi como Akane Ryuzoji.
Aya Yamane como Sui Yamada.

Equipe de produção

Yuu Nobuta é responsável por dirigir o anime no estúdio Gokumi em colaboração com o estúdio AXsiZ.
Tatsuya Takahashi é responsável pela composição da série.
Masaru Koseki cuidará do design do personagem.
Shigenobu Okawa é o responsável pela composição da trilha sonora.

Temas musicais

H-el-ical// executará o tema de abertura intitulado "JUST DO IT", enquanto o EXiNA executará o tema de encerramento intitulado "ENDiNG MiRAGE".


Sinopse de Shuumatsu no Harem 

O vírus homem-assassino: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do frio intenso, ele surge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outros quatro garotos recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo impregnando o maior número de mulheres possível! Tudo o que Reito quer, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu único amor verdadeiro?

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem