Anime Original do Estúdio Cloverworks, Tokyo 24-ku, Estreia em Janeiro de 2022

Anime Original do Estúdio Cloverworks, Tokyo 24-ku, Estreia em Janeiro de 2022

O estúdio CloverWorks anunciou que está produzindo uma novo anime original, que é intitulado de Tokyo 24-ku (Tokyo Twenty Fourth Ward). O anime estreará em janeiro de 2022 e será dirigido por Naokatsu Tsuda, o mesmo diretor da franquia JoJo's Bizarre Adventure. O Comunicado também divulgou um visual e o primeiro vídeo promocional do projeto.



Anime Original do Estúdio Cloverworks, Tokyo 24-ku, Estreia em Janeiro de 2022


Elenco de voz

  • Yuuma Uchida como Ran Akagi
  • Kaito Ishikawa como Koki Suido
  • Junya Enoki como Shuta Aoi

Equipe de produção

  • Naokatsu Tsuda (diretor das quatro primeiras temporadas do animeJoJo’s Bizarre Adventure) vai dirigir a série no estúdio CloverWorks.
  • Baio Shimokura será responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • A dupla FIF (composta por Shuji Sogabe e Kanako Nono) vai projetar os esboços dos personagens e Takahiro Kishida (Haikyuu!!) será responsável pela adaptação desses desenhos para a série.
  • Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works) será o responsável pela trilha sonora do anime.

Sinopse de Tokyo 24-ku

A história se passa em uma ilha artificial conhecida como "Distrito 24". Nesse lugar vivem três amigos que se conhecem desde a infância: Ran, Koki e Shuta. Os três têm diferentes posições sociais, hobbies e personalidades, mas estão sempre juntos. No entanto, seus relacionamentos mudarão drasticamente após um certo incidente.

Em uma cerimônia comemorativa um ano após o incidente acima mencionado, os três se encontram novamente e todos os seus telefones começam a tocar de uma vez. O telefonema é de um amigo que eles achavam que estava morto, encorajando-os "escolher seus futuro".

É assim que cada um deles acreditará em sua própria maneira de fazer as coisas para proteger o futuro do povo do Distrito 24.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem