Anime Edens Zero Confirma morte do seu Diretor

Anime Edens Zero Confirma morte do seu Diretor

Após a transmissão do episodio 25 que foi o ultimo do anime Edens Zero, que é uma adaptação do mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Hiro Mashima, foi compartilhado uma mensagem especial agradecendo aos fãs pelo apoio e observando que "as aventuras continuarão". Os fãs assumem que a mensagem é uma promessa de uma sequência, embora não seja oficialmente confirmado. A mensagem dizia: 

"Obrigado por assistir ao último episódio da nossa animação televisiva "EDENS ZERO". As aventuras de Shiki e seus amigos continuarão, então, por favor, continuem a apoiá-las".


Em outro comunicado, a produção informou que o diretor do projeto de animação, Yuuji Suzuki, faleceu. A mensagem dizia: 

"Lamentamos informar que o diretor da animação "EDENS ZERO", Yuuji Suzuki, faleceu. Gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências à família. Ainda estamos incrédulos e tristes com a notícia repentina de sua morte. Gostaríamos de agradecer ao diretor Suzuki por todo o seu trabalho neste projeto. Nossos pensamentos e orações estão com ele neste momento."


Anime Edens Zero Confirma morte do seu Diretor

O anime estreou no Japão durante a temporada primavera 2021 (abril ~ junho) e contou com um total de 25 episódios

O autor Mashima publica o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha desde junho de 2018

Sinopse de Edens Zero

Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

fonte: edens-zero
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem