A Light novel Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou terá adaptação para Anime

A Light novel Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou terá adaptação para Anime

Um comunicado de imprensa confirmou que a light novel Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou (Dropout Braver: Next Workplace is Satan’s Castle), que é escrita por Quantum e ilustrada por Hana Amano, terá uma adaptação para anime que será intitulada simplesmente de Yuusha, Yamemasu. A estreia está marcada para o mês de abril de 2022. O comunicado também divulgou a primeira imagem promocional do projeto.


Os autores Quantum e Amano começaram a publicar a light novel através do selo Kadokawa BOOKS da editora Kadokawa em dezembro de 2017, e a editora publicou o terceiro volume em outubro de 2018 no Japão. A obra também inspira uma adaptação para mangá feita por Nori Kazato, publicada na revista Young Ace UP desde maio de 2018.

Equipe de produção

  • Hisashi Ishii (Ame-iro Cocoa in Hawaii, Kuma Kuma Kuma Bear) dirige o anime no estúdio EMT Squared.
  • Shigeru Murakoshi (Katsute Kami Datta Kemono-tachi e, Murenase! Seton Gakuen, Taisou Zamurai) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yuki Nakano (Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu, Kuma Kuma Kuma Bear) é responsável pelo design do personagem.

A Light novel Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou terá adaptação para Anime

Sinopse de Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou

Ei! Você que está incomodado com o seu trabalho, apresento a você a história de um Herói que desistiu de sua carreira. Após ter salvo o mundo, o Herói Léo, que não tinha mais lugar para onde ir (Já que um poder tão avassalador era inútil em um mundo de paz), decidiu fazer uma entrevista emprego, e adivinhem, o local de trabalho era o exército demoníaco contra o qual ele havia lutado no passado.

fonte: mantan
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem