Volume 41 do Mangá de Berserk será lançado em Dezembro no Japão

Volume 41 do Mangá de Berserk será lançado em Dezembro no Japão

Volume 41 do Mangá de Berserk será lançado em Dezembro no Japão

A editora Hakusensha divulgou um comunicado anunciando que a 41º (quadragésima primeira) compilação do mangá de Berserkque era escrito e ilustrado por Kentarou Miura, será lançado no dia 24 de dezembro no Japão. O autor Miura já tinha feito a ilustração que enfeitará a edição especial do volume, veja abaixo:

Volume 41 do Mangá de Berserk será lançado em Dezembro no Japão

Vale lembrar que na 18º edição deste ano da revista Young Animal, marcada para o próximo dia 10 de setembro no Japão, será publicado um novo capítulo do mangá de Berserk. Este “Capítulo 364” incluirá uma página colorida e a revista a lista como “o capítulo mais recente” da obra. Esta edição será inteiramente dedicada ao autor Miura, e incluirá brochuras com “Mensagens a Kentarou Miura” e um pôster especial com painéis destacados da obra.

O autor Miura começou a publicar o mangá em 1989 na revista Monthly Animal House da editora Hakusensha , e em 1992 mudou para a revista Young Animal, onde continuou a publicá-lo até sua morte em maio de 2021. A editora publicou o trigésimo nono volume de compilação. em junho de 2017, seguido pelo quadragésimo em setembro de 2018 no Japão.

Sinopse de Berserk

Com uma história profunda, personagens fascinantes, uma arte arrebatadora e intrincada e um tino criativo sem igual, Berserk marcou as vidas e os corações dos leitores. Uma história fantástica que fascinou os fãs do Japão e do mundo todo, e é considerado uma das melhores séries de todos os tempos. Em um mundo onde espadas, magias e monstros estão por toda parte, ela retrata a magnífica vida do protagonista Guts. Lotado de ação de primeira, romance, cenas espetaculares e drama, Berserk cartamente vai conquistar a audiência!

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem