Segunda temporada do Anime Kyokou Suiri estreia em 2022

Segunda temporada do Anime Kyokou Suiri estreia em 2022

Segunda temporada do Anime Kyokou Suiri estreia em 2022

Um vazamento recente garantiu que a segunda temporada do anime Kyokou Suiri (In/Spectre) que é uma adaptação da light novel de mesmo nome, escrita por Kyo Shirodaira e ilustrada por Chasiba Katase, tem sua estreia marcada para o ano de 2022 no Japão. O vazamento não forneceu mais detalhes, esperamos uma confirmação oficial em breve.

Vale lembrar que a segunda temporada do anime está confirmada desde novembro de 2020.


Segunda temporada do Anime Kyokou Suiri estreia em 2022

O autor Shirodaira começou a publicar a light novel com ilustrações de Hiro Kiyohara em 2011 através da editora Kodansha Novels, passando posteriormente para o selo Kodansha Taiga, onde passou a usar as ilustrações de Chasiba Katase. A editora publicou um total de quatro volumes até o momento.

A franquia literária inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios produzida pelo estúdio Brains Base, sob a direção de Keiji Gotoh e roteiros escritos por Noboru Takagi , lançados em janeiro de 2020. A segunda temporada está confirmada desde de novembro de 2020, mas até o momento não foi revelado nenhum detalhe da produção.


Sinopse de Kyokou Suiri 

Kotoko, uma jovem bela e misteriosa no auge dos seus 17 anos, tem uma característica única. Quando criança, ela foi sequestrada por monstros chamados de yokais, e retornou perdendo uma perna e um olho. Desde então, ela se tornou capaz de se comunicar com seres sobrenaturais, tanto benevolentes quanto perigosos. Kotoko está sozinha com seu poder, até descobrir que a paixão que ela assistiu de longe durante muito tempo, Kuro, teve seu próprio encontro com yokais! E como se ter sido tocado pelo sobrenatural não fosse suficiente, a vida pessoal de Kuro também está em frangalhos. Com suas experiências e compreensão compartilhadas, Kotoko e Kuro formam uma parceria para lidar com mistérios, que vão desde demônios antigos até o fantasma de uma idol. Mas para uma garota que está acostumada a lidar com espíritos, conquistar o amor pode ser o seu maior desafio!

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem