Segunda Temporada de Kimetsu no Yaiba Confirma estreia para Dezembro em novo Trailer

Segunda Temporada de Kimetsu no Yaiba Confirma estreia para Dezembro em novo Trailer

Após a exibição do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen nas televisões japonesas, um novo vídeo promocional para a segunda temporada da franquia Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) foi revelado. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o dia 5 de dezembro 2021 no Japão e terá um especial de uma hora. O Comunicado também confirmou Miyuki Sawashiro como a voz de Daki.



Além disso, o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen será convertido em uma série de anime com 7 episódios que contará com novos conteúdos de animação, com estreia marcada para o dia 10 de outubro 2021 no Japão. O primeiro dessa episódio série será inteiramente dedicado a uma missão anterior do Pilar das Chamas.
 
Segunda Temporada de Kimetsu no Yaiba Confirma estreia para Dezembro em novo Trailer

A Cantora LiSA apresentará o tema de abertura "Ake Hoshi" e o tema final "Hakugin" na versão televisiva do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, e a cantora Aimer apresentará o tema de abertura "Sankyou Sanka" e o tema final "Asa ga Kuru" da segunda temporada da obra intitulado oficialmente de Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen. Ambas as séries serão transmitidas simultaneamente no Brasil pela Crunchyroll e Funimation.

Segunda Temporada de Kimetsu no Yaiba Confirma estreia para Dezembro em novo Trailer

O autor Koyoharu Gotouge começou a publicação do mangá original na revista Weekly Shonen Jump da esditora Shueisha em fevereiro de 2016, e finalizou em maio de 2020 com um total de vinte e três volumes de compilação. A obra também inspirou várias séries spin-off e um longa-metragem intitulado de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen.

Equipe de produção

  • Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigirá novamente a série no estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu).
  • Akira Matsushima (Maria-sama ga Miteru, Tales of Zestiria the X) vai lidar com o design dos personagem com a ajuda de Miyuki Sato, Yoko Kajiyama e Mika Kikuchi, que serviram como designers de personagens coadjuvantes na primeira temporada e no filme.
  • Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juuni Taisen, God Eater) irão compor a trilha sonora.


Sinopse de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer)

Em Kimetsu no Yaiba, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio. Arrasado com essa sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana e para destruir o demônio que matou seus entes queridos.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem