Segunda Temporada de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki é Confirmado para Janeiro 2022

Segunda Temporada de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki é Confirmado para Janeiro 2022

Após a transmissão do 13º episódio que foi o último dessa primeira parte do anime Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom), que é uma adaptação da light novel, escrita por Dojyomaru e ilustrado por Fuyuyuki. Foi anunciado a produção da segunda temporada do anime, que está sendo chamada no Japão de de "Parte 2", e já tem estreia marcada para janeiro de 2022 no Japão. 

No site oficial do anime foi divulgado um vídeo promocional para essa segunda parte e também foi divulgado os temas musicais que são:
  • Inori Minase cantará a nova faixa de abertura intitulada de "REAL-EYES", e a cantora Aimi cantará a nova faixa de encerramento intitulada de "LIGHTS".


A primeira temporada ou primeira parte estreou no dia 3 de julho 2021 no Japão e teve um total de 13 episódios, a Funimation foi a responsável por sua distribuição no Brasil. 

Os autores Dojyomaru e Fuyuyuki começaram a publicar a light novel através do selo Overlap Bunko da editora Overlap em maio de 2016

Segunda Temporada de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki é Confirmado para Janeiro 2022

Sinopse de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom)

Magicamente transportado para um mundo de fantasia, Kazuya Souma é coroado o novo rei e prometido em casamento à princesa após dar conselhos impressionantes à família real. Para governar o reino, ele está seguindo o caminho não tradicional (e muito humano) da reforma administrativa. Em um reino de dragões e elfos, o caminho não habitual desse revolucionário será eficaz?

Fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem