Segunda Parte de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu revela nova prévia

Segunda Parte de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu revela nova prévia

Foi postado no Twitter oficial do anime Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation), que é uma adaptação da light novel escrita por Rifujin na Magonote e ilustrado por ShiroTaka, um novo vídeo promocional para a segunda parte do projeto. 

O Anime estreia no dia 3 de outubro 2021 no Japão e será distribuída no Brasil através da plataforma Funimation.


A segunda parte do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation estava prevista para ir ao ar na temporada verão 2021 (julho ~ setembro), mas foi adiada para a temporada outubro 2021 (outubro ~ dezembro) por razões não especificadas. A produção do anime é de responsabilidade do Studio Bind, que foi criado especificamente para a sua produção.

Equipe de produção

  • Manabu Okamoto (Gamers!) é responsável por dirigir o anime no Studio Bind.
  • Kazutaka Sugiyama (Darling in the FranXX) é responsável pelo design do personagem.
  • Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni (TV), Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) é responsável por compor a trilha sonora.
  • Yuiko Oohara canta o primeiro tema de abertura intitulado de "Tabibito no Uta (旅人の唄)", além de também cantar o primeiro tema de encerramento intitulado de "Only (オンリー)".

Segunda Parte de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu revela nova prévia

Sinopse de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation)

O anime conta a história de um neet fracassado de meia idade, que depois de ser expulso de casa por seus familiares, morre em um acidente e renasce em um mundo de magia e fantasia. Ele reencarna como um bebê recém-nascido, conservando as memórias de sua vida passada. Antes que ele possa até mesmo mover seu corpo adequadamente, ele resolve nunca mais cometer os mesmos erros do passado e vive uma vida sem arrependimentos com a nova oportunidade que lhe foi dada.

Por ter o conhecimento de um homem adulto, aos dois anos de idade, ele já se destaca como um prodígio e possui habilidades inimagináveis para qualquer pessoa da sua idade. Assim começam as crônicas de Rudeus Greyrat, filho do espadachim Paul e a maga Zenith, quando ele chega em um novo mundo para se tornar o mais forte mago conhecido pelo homem, com poderes rivalizando até mesmo aos deuses.

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem